[LOL] - Atualização 6.20
Fala invocadores! Hoje tivemos a Atualização 6.20 no League que trazia como principal modificação a adição de Ivern, o Pai do Verde. Além disso, tivemos mudanças na Ashe, Nunu, Vladimir, Taliyah, entre outros. Para saber tudo sobre as mudanças clique em continuar lendo:
Ivern:
Campeão adicionado na atualização, para saber mais sobre ele clique aqui.
Ashe:
Passiva - Tiro congelado:
Lentidão por hit básico mudada de 5-25% para 10-20% do nível 1 ao 18.
Multiplicador de lentidão por crítico aumentada de 2x para 3x.
Decaimento de lentidão com crítico aumentada em 2x para a segunda metade da lentidão.
Q - Concentração:
Não mais reseta o ataque básico de ashe, mas o deixa 60% mais rápido no primeiro hit.
Multiplicador de lentidão por crítico aumentada de 2x para 3x.
Decaimento de lentidão com crítico aumentada em 2x para a segunda metade da lentidão.
Q - Concentração:
Não mais reseta o ataque básico de ashe, mas o deixa 60% mais rápido no primeiro hit.
Dano da habilidade diminuído de 1.15/1.2/1.25/1.3/1.35 para 1.05/ 1.1/ 1.15/1.2/1.25 do AD.
W - Grito Selvagem
Tempo de recarga diminuída de 13 segundos em todos os níveis para 13/12/11/10/9 segundos.
Alcance aumentado de 585 para 650.
Duração do silence diminuída de 1.5/1.75/2/2.25/2.5 segundos para 1.5/1.625/1.75/1.875/2 segundos.
Jinx:
Tempo de recarga diminuída de 13 segundos em todos os níveis para 13/12/11/10/9 segundos.
Alcance aumentado de 585 para 650.
Duração do silence diminuída de 1.5/1.75/2/2.25/2.5 segundos para 1.5/1.625/1.75/1.875/2 segundos.
Jinx:
E - Mordidinha flamejante!
Dano diminuído de 80/135/190/245/300 para 70/120/170/220/270.
Custo de mana aumentado de 50 para 70.
O inimigo agora só sofre dano de uma das Mordidinha, mesmo que atingido por mais de uma explosão.
Dano diminuído de 80/135/190/245/300 para 70/120/170/220/270.
Custo de mana aumentado de 50 para 70.
O inimigo agora só sofre dano de uma das Mordidinha, mesmo que atingido por mais de uma explosão.
Geral
Dano de ataque base aumentado de 56,86 para 59.
Dano de ataque por nível aumentado de 3,45 para 4.
Itens recomendados mudados.
Q - Consumir
Tempo de recarga diminuído em um segundo em todos os níveis.
Ao invés de dar benefícios diferentes para cada monstro que você consumir, agora ele da 3% de vida máxima, 10 de velocidade de movimento e aumento de tamanho acumulando 5 vezes para cada monstro consumido.
R - Zero absoluto
Lentidão passiva aumentada de 50% para 50-95% durante a conjuração.
Agora não tem mais tempo de conjuração.
Dano de ataque base aumentado de 56,86 para 59.
Dano de ataque por nível aumentado de 3,45 para 4.
Itens recomendados mudados.
Q - Consumir
Tempo de recarga diminuído em um segundo em todos os níveis.
Ao invés de dar benefícios diferentes para cada monstro que você consumir, agora ele da 3% de vida máxima, 10 de velocidade de movimento e aumento de tamanho acumulando 5 vezes para cada monstro consumido.
R - Zero absoluto
Lentidão passiva aumentada de 50% para 50-95% durante a conjuração.
Agora não tem mais tempo de conjuração.
Geral
Regeneração de vida base aumentada de 6 para 7.
Itens recomendados mudados.
Q - Voleio Entrelaçado
Tempo de recarga diminuído de 10/8.5/7/5.5/4 segundos para 8/7.5/6/4.5/3 segundos.
Duração do terreno manipulado diminuído de 140 segundos para 120 segundos.
Regeneração de vida base aumentada de 6 para 7.
Itens recomendados mudados.
Q - Voleio Entrelaçado
Tempo de recarga diminuído de 10/8.5/7/5.5/4 segundos para 8/7.5/6/4.5/3 segundos.
Duração do terreno manipulado diminuído de 140 segundos para 120 segundos.
Q - Transfusão
Multiplicador da cura aumentado de 0,15% para 0,35% de poder de habilidade.
Efeito da cura em tropas diminuída de 50% para 35%
E - Maré de Sangue
Multiplicador máximo mudado de 8% de vida + 70% de poder de habilidade para 6% de vida + 100% de poder de habilidade.
Agora os projeteis são mais largos, mas são em menor número.
Multiplicador da cura aumentado de 0,15% para 0,35% de poder de habilidade.
Efeito da cura em tropas diminuída de 50% para 35%
E - Maré de Sangue
Multiplicador máximo mudado de 8% de vida + 70% de poder de habilidade para 6% de vida + 100% de poder de habilidade.
Agora os projeteis são mais largos, mas são em menor número.
Yorick:
Geral
A Donzela e os Andarilhos agora seguem o Yorick se ele se teleportar enquanto eles não estiverem atacando uma rota.
Passiva - Pastor de almas
O limite de tumbas em Howling Abyss é 4.
W - Procissão Sombria
Agora quando tentar conjurar Procissão Sombria mais longe que seu alcance ela é colocada no máximo alcance da habilidade.
A vida da parede é colocada de uma maneira diferente agora.
E - Névoa dos Lamentos
Agora só marca campeões ou monstros.
W - Barragem Bio-Arcana
A animação mudaram para se adaptar com a mudança na última atualização.
A animação mudaram para se adaptar com a mudança na última atualização.
Shyvana:
Estética
A animação de Mordida Dupla agora está mais rápida,
Agora nas mudanças de mecânica de monstros, estruturas e ataques tivemos as seguintes atualizações:
-O Barão Na'Shor teve o tempo do seu empurrão diminuído de 1 segundo para 0,33 segundos.
-As torres exteriores de Twisted Treeline tiveram um aumento na visão de 650 para 750.
-A trava de ataque básico não cancela mais ataques que faltavam 0,03 segundos para acontecer.
Estética
A animação de Mordida Dupla agora está mais rápida,
Agora nas mudanças de mecânica de monstros, estruturas e ataques tivemos as seguintes atualizações:
-O Barão Na'Shor teve o tempo do seu empurrão diminuído de 1 segundo para 0,33 segundos.
-As torres exteriores de Twisted Treeline tiveram um aumento na visão de 650 para 750.
-A trava de ataque básico não cancela mais ataques que faltavam 0,03 segundos para acontecer.
Então é isso, essas foram as atualizações dessa semana. Para conferir as Notas da Atualização 6.20 clique aqui. Não deixe de comentar se seu main foi buffado e até mais!
Comentarios